sábado, 4 de outubro de 2008

Quem sabe faz ao vivo!!



O VMB aconteceu nessa última quinta e nada de muito interessante ou de muito novo aconteceu. Nx Zero levou alguns prêmios pra casa, Mion apresentou perfeitamente a premiação (tirando o bronzeado ou maquiagem), Paramore ganhou artista internacional, Malu Magalhães apesar de sua fofice e muitas páginas na imprensa não ganhou revelação e Pitty e Maria Rita se apresentaram com cada vez menos roupas.
O choque da noite, para mim e acho que para todo mundo que assistia foi o playback gringo da grande atração da noite. Alguém que souber, por favor, me explica o que aconteceu com o Bloc Party no VMB.

Com vários meses de antecedência ao prêmio da Music Television, a banda BP começou a ter inserções na programação. E a cada chamada do VMB o nome da banda era sempre ressaltado - eles de fato não eram muito conhecidos por aqui.
Por fim, no dia 02 de outubro de 2008, Bloc Party vem ao Brasil e é vaiado a plenos pulmões pelas 3 mil pessoas que assistiam o VMB no Credicard Hall. Se até a pseudo banda dos sonhos, que esse ano ganhou a ilustre presença de Chimbinha como melhor Guitarrista, tocou ao vivo, como que a cereja do bolo vem até aqui pra fazer uma dessas?
Não entendi nada! Mas ainda acredito em alguma pane, ou desastre, ou boicote, ou seilá..
Balãozinho maldoso:
- Júnior de moicano, com figurino mod e tentando tocar rock não convenceu.
- Pitty como melhor show e como gostosona-junkie-bebo-mesmo-não-tô-nem-aí parece agradar cada vez mais.
- Sandy casadíssima vestiu o melhor figurino da noite. O casamento fez bem pra mocinha, han.
- Chitãozinho, Xororó e Fresno fazem definitivamente uma boa parceria. Se não musical, pelo menos capilar.
- Mulheres-frutas-estragadas chamando Bonde do Rolê para o palco com vários fortões de sunga e óleo combinou muito bem, ou muito mal, bom, enfim.