sábado, 4 de outubro de 2008

Quem sabe faz ao vivo!!



O VMB aconteceu nessa última quinta e nada de muito interessante ou de muito novo aconteceu. Nx Zero levou alguns prêmios pra casa, Mion apresentou perfeitamente a premiação (tirando o bronzeado ou maquiagem), Paramore ganhou artista internacional, Malu Magalhães apesar de sua fofice e muitas páginas na imprensa não ganhou revelação e Pitty e Maria Rita se apresentaram com cada vez menos roupas.
O choque da noite, para mim e acho que para todo mundo que assistia foi o playback gringo da grande atração da noite. Alguém que souber, por favor, me explica o que aconteceu com o Bloc Party no VMB.

Com vários meses de antecedência ao prêmio da Music Television, a banda BP começou a ter inserções na programação. E a cada chamada do VMB o nome da banda era sempre ressaltado - eles de fato não eram muito conhecidos por aqui.
Por fim, no dia 02 de outubro de 2008, Bloc Party vem ao Brasil e é vaiado a plenos pulmões pelas 3 mil pessoas que assistiam o VMB no Credicard Hall. Se até a pseudo banda dos sonhos, que esse ano ganhou a ilustre presença de Chimbinha como melhor Guitarrista, tocou ao vivo, como que a cereja do bolo vem até aqui pra fazer uma dessas?
Não entendi nada! Mas ainda acredito em alguma pane, ou desastre, ou boicote, ou seilá..
Balãozinho maldoso:
- Júnior de moicano, com figurino mod e tentando tocar rock não convenceu.
- Pitty como melhor show e como gostosona-junkie-bebo-mesmo-não-tô-nem-aí parece agradar cada vez mais.
- Sandy casadíssima vestiu o melhor figurino da noite. O casamento fez bem pra mocinha, han.
- Chitãozinho, Xororó e Fresno fazem definitivamente uma boa parceria. Se não musical, pelo menos capilar.
- Mulheres-frutas-estragadas chamando Bonde do Rolê para o palco com vários fortões de sunga e óleo combinou muito bem, ou muito mal, bom, enfim.



6 comentários:

Anônimo disse...

depois o johnny rotten é louco e mal educado! hahahahahaha
e eu ainda prefiro fresno tocando chitãozinho e xororó do que fresno
flames abaixo..

Anônimo disse...

Elisa,

Sempre escrevendo belos textos e relatando o cotidiano, continue, a muito que acompanho seus post.... sempre me alegro em ler..
Anonimo.........

Pedro Antunes disse...

hahahaha
os melhores comentários não poderiam vir de outra pessoa...

eu achei esse vmb bem podrinho, na real... a mallu não ganhou... pitty dita von teese wannabe ñ dá pra querer... chimbinha, credo! ajuda Jesus... e sim, o trio capilar Ch&X + Fresno... hahaha

credinho, nem gostei msmo... mas o teu texto eu gostei, super diver! hahaha

/mu

Temperos e Desesperos disse...

ai como eu ri! HAHA

Ótimo texto... pra variar um pouquito.

antes que a natureza morra disse...

Puxa vida...um blog tão legal, com textos idem...pq tá parado há tanto tempo ?
Bj

JP

Unknown disse...

Todos os agradecimentos à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu negócio de supermercado de gêneros alimentícios em diferentes lugares. Eu tenho procurado por uma ajuda financeira nos últimos quatro anos. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de empréstimos, Sr. Russ Harry. Portanto, aconselharei qualquer pessoa que buscar fundos para melhorar seus negócios a entrar em contato com essa grande empresa em busca de ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los através do e-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.