sexta-feira, 20 de junho de 2008

Manifesto pró Photoshop

Pensemos no mercado atual de publicações, principalmente nas denominadas Revistas Femininas e Masculinas, vamos vislumbrar somente esses fragmentos.
Tá, pensaram? O que vem a mente? Mulheres. Mulheres bonitas, magras (gostosas), cabelos maravilhosos e pele idem, indiferente do gênero da revista, são elas que habitam quase sempre nas capas.
Em tempos de tecnologia a favor da edição de fotos, o pensamento das mulheres (não acredito que homens pensem nisso) é:
- Isso é tudo mentira, não é de verdade, é fotoxóóópi!

Primeiro, eu ratifico: Eu sou completamente a favor do Photoshop. Imaginem o que seria dessa indústria de publicações, sem a potencialidade desse maravilhoso programa de edição. Pensaram? Se não foi possível visualizar claramente, OLHEM essa imagem e pensem novamente.

Pois a moça da imagem acima, a famigerada Mulher Melancia é a capa da revista Playboy do mês de junho, que no dia de lançamento, em apenas 1 hora vendeu-se 250 exemplares, somente numa banca no Shopping Bangu, do Rio de Janeiro.
Ta cobiçada a melancia da garota, não?

É por isso que eu digo, viva o photoshop, ou você compraria a revista de Andressa Soares (descobri o nome dela hoje) nua, crua e sem reparos digitais?

Aliás nua e crua literalmente, porque se assassem dava pra alimentar várias famílias com tanta carne. Eca.


PARA RIR:
Saiu na Folha que durante os ensaios para a Playboy, J.R. Duran chamou atenção de Andressa Melancia para ter mais responsabilidade com o ensaio, visto que a moça teria sumido durante a sessão. Ao ser repreendida por Duran, o pernil dançarino de créu teria dito:
"Espera aí, mais respeito, porque agora eu sou famosa, sou estrela".

Entãotá.

8 comentários:

Anônimo disse...

POIS EU ODEIOOO O FOTOXÓPIIII!!!

tu te puxa pra fazer AQUELA fotografia, testando as aberturas, combinadas c a velocidade, escolhendo a melhor luz...e aí um exu chega e diz... "tu fez isso no fotoxóópis???"

/mmm

MANINHA

Anônimo disse...

eu adoooro o photoshop!
as minhas fotos by estela são phynas, mas com o fotoxópis ficam melhores ainda! xD

e sou contra a mulher melancia! hahaha
q volte pra debaixo da terra! credinho!

TatiPy disse...

Guria, se fatiarem a Melancia o Fome Zero tá feito!

Beijo, garota!

Ana Bittencourt disse...

elisaaa! eu, que já adorava teu outro blog e ficava mega frustrada cada vez que ia lá e não havia nenhuma atualização, agora me deparo com esse aqui... adorei, vou visitar sempre!
bjoo

Temperos e Desesperos disse...

Ainda restam chances de eu posar pra Playboy então?! \o/

Realmente, o efeito é lindo. Mas eu hei de concordar com a Maninha... muitas vezes tu te esmera, procura enquadrar bem e papapá, aí chega o editor e diz: "Ah, mas tu melhorou bastante no photoshop!"
Mas vá se afumentar e comprar uma Playboy! ¬¬

Anônimo disse...

ainda restam chances de eu posar pra playboy²

(não que eu queira...)

Anônimo disse...

eu tbm adoro fotoshop! :) hahaha
e digo mais: em q mundo nós estamos, onde a mulher melancia dá pitaco no duran?! affffff... ¬¬
adorei teu blog, elisa!

Unknown disse...

Todos os agradecimentos à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu negócio de supermercado de gêneros alimentícios em diferentes lugares. Eu tenho procurado por uma ajuda financeira nos últimos quatro anos. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de empréstimos, Sr. Russ Harry. Portanto, aconselharei qualquer pessoa que buscar fundos para melhorar seus negócios a entrar em contato com essa grande empresa em busca de ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los através do e-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.