quinta-feira, 26 de junho de 2008

Que Estréia que nada.

Faz 20 dias que Sex and the City, o filme queridinho da estação, senão do ano, estreou no Brasil.
A estréia mundial foi em 30 de maio, e ele faturou mais de 55 milhões de dólares (apenas!) na venda de ingressos somente nos três primeiros dias em cartaz na América do Norte.


Todo mundo já falou. Uma boa parte já viu.
Uma facção já comentou dos figurinos maravilhosos.
Muitos sites fizeram promoção para ganhar ingressos.
Sarah Jessica Parker já fez até propaganda para um Shopping aqui do Brasil em função do burburinho do filme.
Entre tudo isso, é claro que teve uma outra parte ignorou, afinal é uma série de mulherzinha.
E outra, na qual eu me incluo, (e várias pessoas – não adianta negar) está querendo fora do circuito de estréia nacional e querendo ver muito.

Santa Maria reabriu seus cinemas no meio de março, dia 14.
De lá pra cá alguns blockbusters já passaram por aqui Homem de Ferro, Indiana Jones, por exemplo, é por isso que acredito na vinda de Sex para cá também.

Mas quando será? Acho que vou abrir um bolão.

3 comentários:

Anônimo disse...

aiii! podia ser sexta agora, néammm?
mas qdo for, a gente tem q ir correndooo! \o/

hihi

=**

Anônimo disse...

dizque vai estreiar na abertura do xóps novo
hihihihihihihihi VV

Anônimo disse...

eu ouvi dizer que nem é tão bom assim o filme...

e no cinema que tem no shopping aqui perto de casa, demorou muito mais pra estrear do que nos outros, resumindo eu broxei e não fui ver...

a capital tbm tem seus problemas de distribuição, principalmente qdo se mora no centro ¬¬

vou levar pirateado pra nóis olhar(bem marginal mesmo) hihi

:*