terça-feira, 1 de julho de 2008

(re) Estréia Legal!

Iniciou ontem os novos episódios do programa VidAnormal.
(Quem me conhece, ou é colega de pós já me ouviu falando muuuuito!)
O VidAnormal traz como temática o cotidiano de quatro (agora, quatro) jovens gaúchos, sendo estes personagens fixos desde o início da série: Laura, Pedro, Beto e Sheila :)
Além de apresentar a cidade de Porto Alegre: ruas, bares, parques, e tralálás, tem como trilha sonora somente bandas gaúchas, das quais algumas já gravaram clipes no programa: Identidade, Cartolas, Apanhador Só, etc.
Quem acompanha sabe que o pessoal teve um recesso de episódios novos, porque a produtora LazeriMaron incendiou no início do mês de maio. Triste.
Mas o pessoal não se abalou e seguiu trabalhando.
E nessa semana já entram no ar todos os episódios novinhos em folha, seguindo para o alto e avante.



VidAnormal
Canal: TV COM – 36 da NET
18:00 e reprise a 1:00



Eu sou fã, ok? E já vai começar!

6 comentários:

Luis Felipe Kemmerich disse...

Nhéééé, nem avisa de blog mais, catei esse aqui no blog do Chagas, NOVO BAIXISTA DA MOTOKILLERS!

O mundo é pequeno e Santa Maria menor ainda.

bjo garota!

Anônimo disse...

ooooooooo meu, e agora sem a julia?
bei me aconteceu uma situação da TEORORIA DO R E M, na qual consiste em que eu dormi no sofá pareceu que passou 1 hora mas na realidade foi só 10 minutos.. tu ve, sheila também é cultura ahhaahahah

Renuska disse...

nossa, nem sabia desse incêndio :O
pq a julia saiu?
a juuuuuulia, meeu! aquela mina lá!
HHAHAHAHAHAHa

eu adoro imitar eles. Vou imitar um dia do teu lado pra não me sentir excluida no mundo! HAHAH

Ana Bittencourt disse...

ai ai, blog novo, ainda bem que descobri por aí, nos links da vida... (ainda bem que descobri, adorei).

valeu a dica, nunca assisti. fiquei curiosa, adorei o cenário portoalegrense... bjo guria!

Ana Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Bittencourt disse...

elisa, copia e cola:

http://www.fenaj.org.br/diploma/FENAJ%20Flyer%20Eletr%F4nico%20Campanha%20Diploma.jpg