quarta-feira, 30 de julho de 2008

MGMT


Me apaixonei há um mês e pouco por essa banda.
E sabe paixão dessas de ouvir ininterruptamente o mesmo álbum? Em destaque: a música Kids, a melhor do disco para a ouvinte aqui.
Tudo começou vasculhando o Last FM. Sabe ali onde diz: esse artista se parece com aquele. Pois é, foi aí. Adorei de cara esses dois guris do Brooklyn que fazem um baita som. Parece meio moderninho e meio retrozinho, sendo em suma dançante e de boa qualidade.

Comecei a notar que eles estavam no Top 10 da MTV, na Revista Época, depois na Rolling Stone daqui, depois da Rolling Stone da Argentina, e por aí vai... E então viva!
Há alguns dias saiu a notícia oficial que os caras vêm pro Tim Festival desse ano. Na minha opinião é a única atração que de fato eu pagaria pra ver.

Pois bem, quem ainda não conhece o duo Management: MGMT, fica aqui a dica de procurar e ouvir Oracular Spetacular, primeiro e ótimo álbum deles.

5 comentários:

Felípe Mars disse...

Amei a música!!

Achei muito inteligente... /maísa

HAHAHA

Sério!

Muito boa

mimimi

Beijos

Pedro Antunes disse...

ai! já vi algumas vezes na mtv, mas ñ parei pra prestar atenção... mas ouvirei, afinal, dicas musicais de elisa, ñ são dicas d qq um... bibi, o bom de ter blog tb, é q fica mais fácil acompanhar os outros! ^^ o teu é mto bom! adouro! xD

besos!!!

Anônimo disse...

bela banda mesmo, de fato..
kids é minha preferida também, tu vê só ahahahaahah

beijo honey!

Temperos e Desesperos disse...

ãi... com licença... tenho que baixar. hhh

Camila disse...

oba!!!
amei Kids queriii

viu como aos poucos estou conseguindo fazer parte do refinado goasto musical de voces!?!

/hi

***: